Você está em: Cursos Gratuitos > Colégios e Escolas > Colégio Adventista em São Paulo informações

Colégio Adventista em São Paulo informações

A Igreja Adventista do 7º Dia se originou a partir de um grupo de estudiosos da Bíblia que se organizou como igreja no ano de 1863. Com o objetivo de oferecer aos seus filhos o preparo acadêmico junto com os princípios cristãos, o grupo resolveu definir escolas, que ao longo dos anos, conquistou clientes, que se identificavam com os seus métodos e sua filosofia.

No dia 3 de junho de 1872, a educação adventista começou com a abertura da Battle Creek School, Michigan, que tinha como função atender os níveis elementar e secundário. No Brasil, no ano de 1896, começou o funcionamento do Colégio Internacional, em Curitiba, no Paraná, com a direção de Guilherme Stein Jr.

Já em 1897, Stein Jr. fundou uma nova escola em Gaspar Alto, em Santa Catarina, e a partir daí, o trabalho cresceu e diversas escolas foram agregadas, resultando na rede de Escolas Adventistas. A Educação Adventista está presente em 160 países, o que totaliza mais de um milhão de estudantes. Em nosso país, são mais de 500 unidades.

No site dos Colégios Adventistas do Estado de São Paulo você poderá conferir o endereço de uma escola de acordo com a cidade e zona regional.

Mais informações sobre os Colégios Adventistas do Estado de São Paulo você poderá obter através do site abaixo:

Colégios Adventistas do Estado de São Paulo – http://www.colegioadventista.com.br/

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

4 comentários em “Colégio Adventista em São Paulo informações

  1. eu estudo na escola adventista (ganhei bolça)em Cascavel PR, tenho ainda 13 anos, mas se Deus quizer eu consigo entrar na UNASP! esperei 2 anos para entrar na escola adventista quero me esforçar o máximo possível nas notas em classe, para no futuro ter uma vaga na UNASP. Meu imão vai… se Deus quizer, vai ser Pastor e vai cursar aí!!! Que bom

  2. Também concordo que o colégio adventista é muito caro, fora da realidade do povo cristão, cai na velha história antiga que somente tem acesso as boas escolas quem tem muita grana no bolso, cade o espirito
    evangelico, o dando que se recebe, e outra coisas mais biblicas?

  3. Para a Jennifer, que comentou aqui.
    Na verdade creio que os colêgios adventistas deveriam ser gratuitos.
    Pois boa parte da grana ke ele é construido é pedida pra as crianças todos os sábados 😉
    Fui professora do jardim da infância e cansei de fazer incentivos de oferta pra construir esses colêgios.
    Então corre atrás e alega isso a eles 😉

  4. eu gostaria muito na escola adventista mais os meus pais não tem condição de pagar essa ecola para mim mas eu tenho fé em deus que eu ainda vou conseguir uma bolça! mais é muito dificio(só não impossivel)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *