Você está em: Cursos Gratuitos > Cursos Gratuitos > CETAM cursos gratuitos vagas abertas no Amazonas

CETAM cursos gratuitos vagas abertas no Amazonas

Conseguir ingressar no mercado de trabalho atualmente não é uma tarefa fácil. Os estudantes precisam cada vez mais estar preparado e possuir um bom currículo, pois a concorrência está grande de jovens com nível superior ou técnico em busca de emprego.

Se você mora no Amazonas, não perca a oportunidade que o Centro Tecnológico do Amazonas, o CETAM, esta oferecendo esta semana. Até o próximo dia 6 de maio interessados podem se inscrever para concorrer a uma bolsa de estudos em 15 cursos técnicos, a serem fornecidos aos aprovados totalmente gratuito. O aluno não irá arcar com matricula ou qualquer despesa de material didático.

Ao todo são oferecidas 1.985 vagas distribuídas entre os cursos de segurança do trabalho, prótese dentária, radiologia e especialização técnica em UTI para adultos. As aulas tem duração média de oito meses e acontecem diariamente, de segunda a sexta, nos turnos da manhã, tarde ou noite, de acordo com o aluno.

As aulas são divididas entre teórica e prática, com encaminhamento para estágio e possivelmente ao mercado de trabalho em parceiros da instituição. O aluno aprenderá um pouco sobre suas funções em contato com professores e profissionais da área, bem como receber dicas sobre onde procurar emprego na região.

Interessados em concorrer as vagas nos cursos do Cetam deve se inscrever através do site http://www.concursoscopec.com.br/. A seleção será feita através de prova eliminatória com data e prova a ser divulgada posteriormente.

TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:

2 comentários em “CETAM cursos gratuitos vagas abertas no Amazonas

  1. eu ja sabia que tinha que da 2 latas de leite,achei normal,afinal temos que fazer valer o que aprendemos ok?não da pra ser diferente,pagamos por tudo mesmo.

  2. o curso não e totalmente de graça eu i minha esposa pagamos duas 2 latas de leite para entrar no curso de informatica basica se é de graça tem que ser de graça. me senti {lezado}.E serto a cobrança das dus latas de leite sim ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *